terça-feira, 5 de julho de 2011

Pinguim!

Gent´s,
hoje eu vi uma coisa tão fofa que eu simplesmente tinha que compartilhar com vocês!

Estava eu voltando da feira (sim, eu sou dona de casa) e eis que vejo, do outro lado da rua, três freirinhas caminhando tranquilas. Até aí nada demais né. Tem um convento perto de casa, coisa mais corriqueira ver freirinhas saltitantes.

But, algo realmente me fez parar e ficar assistindo aquela pequena procissão: uma das freirinhas era uma anã! E era tão bonitinha! Pequenina, com aquele hábito todo jeitoso... parecia um bibelô! Aí eu fiquei parada olhando a cena... imaginando que a freirinha iria ficar linda na minha estante!!!

E se você tinha alguma dúvida, após este post está confirmado de que esta que vos escreve tem algum problema mental.

2 comentários:

  1. Dá pra colocá-la também em cima da geladeira que fica bom, já tentou?

    ResponderExcluir
  2. Será? Com esse frio meu cérebro ignorou a geladeira...

    ResponderExcluir