quarta-feira, 20 de julho de 2011

A tempestade

Aí eu fui assistir a peça "A Tempestade" domingo passado. E fiquei matutando uma resenha assim, espirituosa e inteligente pra postar aqui. Pra vocês me acharem um ser culto e cosmopolita.

Mas eu tô sem inspiração e caaaansei de ficar esperando ela aparacer... então vão estas porcas linhas mesmo...

A peça é bacana... nada de ligar pra mãe pra contar, na verdade. A cenografia é bonita, porem super simples. E eu sou uma mulher de luxo e glamour sabe? Gosto de mais "sustança" sobre o palco. Mas é uma montagem honesta, e o texto é lindo. Vocês sabem o que eu acho de Shakespeare, né não?

Infelizmente (oi?) é uma peça sem desgraças. Quero dizer, rola umas trairagens, aquelas maldadezinhas que William adora (irmão que rouba o trono do outro, tramas de assassinatos pra ficar com a coroa, essas coisas super comuns no fog londrino!) mas no final tudo há de se ajeitar, você vai ver.

Tipo, Shakespeare dizendo que ele é um fofo, no final das contas!

2 comentários:

  1. E nossa!, que já me deu vontade de assistir à peça!

    ResponderExcluir
  2. Tô achando que vc está para o teatro como eu estou para certas músicas... com o botão "repeat" acionado!!!!
    :)

    ResponderExcluir