sábado, 9 de julho de 2011

Lemonade

Eita que rapadura é doce... mas definitivamente é dura. Demais. De trincar a dentadura, sometimes. Eu brinco, faço piada... mas sei exatamente onde o calo aperta. Também sei quando exagero um cadinho porque preciso de atenção. É legal não perder de vista quais são os sentimentos que sacodem a alma, e principalmente, onde quero chegar.

A pergunta é: você controla seus sentimentos ou seus sentimentos controlam você?

Problema todo mundo tem. Não dá pra controlar o mundo, infelizmente. (Estou num quebra cabeças exatamente porque as pessoas não se comportaram conforme eu tinha planejado!)


Mas dá pra controlar as minhas reações diante do mundo!

Certo minha gente? Em outras palavras: pode chorar, se descabelar e socar os travesseiros - indico fortemente aliás! Socar travesseiros extravasa a raiva, limpa o fígado, e de quebra emagrece!

Mas depois do surto privado (gentem, pelamordedeus, nada de desopilar o fígado com platéia. Nada sexy.) lave o rosto, sente-se e centre-se. E bora trabalhar porque os problemas não se resolvem sozinhos.

Simples assim.

3 comentários:

  1. Oi Dani,tudo bem?
    Vim pela indicação do meu amigo Jacques do site: Fantástico Cenário! E encontro por aqui, um espaço inteligente, auto-astral com textos bem-escritos e energia boa.
    Este post me lembrou uma crônica que escrevi lá no meu blog, no dia das mulheres, que devemos chorar por no máximo 5 minutos, nunca mais que isso, porque se não no dia seguinte ficamos com terríveis bolsas embaixo dos olhos.

    Dani, estou seguindo teu blog, claro, e te convido a visitar e seguir o meu se gostar.
    Beijos e Parabénssss!

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cissa! Obrigada por visitar, e seguir! Já tô fuçando no seu blog, aliás eu já tinha chegado nele tb através do Fantástico Cenário... eheheheh...
    Beijo e volte sempre! Vou adorar saber tuas opiniões sobre minhas despretensiosas linhas!

    ResponderExcluir