sexta-feira, 15 de julho de 2011

Manicômio, já.

Aí a louca levantou tarde hoje. Aproveitou que não tinha compromissos pela manhã e ficou ronronando na cama... porque quem levanta cedo todo dia levanta cedo no dia que não tem de levantar tão cedo, got it? E quando não se quer levantar, fica-se ronronando na cama... vira pra lá e imagina umas coisas, tem ataques de riso... vira pra cá e lembra de outras coisas, fica meio deprimida... e assim vai a louca, vivendo e revivendo fatos e deixando os hormônios em ebulição.

E a louca ainda nem se levantou.

Mas chega uma hora que cansa ficar na cama, né? E lá vai a louca esticar o corpo num surya namaskar meio duro. E de novo. Mais uma vez. Hum... agora começa a ficar gostoso. O que há de nos lembrar de um professor (meu) que dizia que yoga serve para muitas coisas, e uma delas é deixar a gente mais gostosinha!

Voltemos à louca, que agora está entupindo o sangue de cafeína. Um balde, por favor. Tá tarde mas ainda dá tempo de limpar as salas e lavar a louça. E o que faz o corpo vibrar no ritmo certo? Som, sooooom. A louca liga o som mais alto que o aspirador de pó. E canta mais alto que o som e que o aspirador de pó.

Aí bate a hora de tomar um banho, pegar o cd de mantras, o mat, e ir trabalhar...

E você acha que a louca lembrou que tinha que ministrar uma aula logo após a arrumação? É ruim hein! E adivinha o que acabou acontecendo... a louca perdeu a voz!

E inventou uma modalidade: yoga em mímica, novo estilo!

O mundo é dos espertos, minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário