sábado, 9 de julho de 2011

Comida para a rainha

Você já botou reparo como ficar em casa dá fome? A culpa é do inverno... eu fico com preguiça de sair de casa, e se fico aqui dentro acabo me divertindo com o melhor passatempo ever... comer!!!

E é mais do que óbvio que não é por alface que meu coraçãozim bate por estes dias... ultimamente ando na fúria por massas, sanduiches e doces. Eu que nunca fui de açucar tenho tremedeiras incontroláveis quando penso em... doce de abóbora!

Digam que não é só comigo!!! Confessem que a casa de vocês também dá uma vontade louca de ficar horas perdidos entre seriados na TV e bombas calóricas!

Ah... a televisão... outra vilã. Vai amarrando a gente e exigindo belisquetes. Nada como assistir Criminal Minds com uma caneca gigante de chocolate quente. Ou jogo de futebol com um balde de pipocas. Filmes inteiros exigem refeições completas! Chá quentinho, tostex de queijo e peito de peru, banana assada com canela e finalizando com café. O meu seu açucar por favor. Sabe como é, açucar engorda.

Fotos retiradas do blog She eats bears. Cute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário