Ótima banda essa, Dani, mais uma que eu não conhecia. Terminei de ler seu ótimo blog e fiz alguma anotações mentais (William Faulkner, Os Homens que encaravam Cabras e o nome do Capeta que é Ahlzaimer). Li apenas dois livros da Agatha Christie e não me empolguei muito não... Ela cria 15 personagens e qualquer um deles pode ser o assassino, daí ela escolhe qualquer um e você não tem como saber qual é. Prefiro Conan Doyle, que poe o pessoal do CSI no chinelo. Caso não tenhas visto ainda, Dani, recomendo a animação Como Treinar o seu Dragão, que eu já assisti trocentas vezes. Mas esse desenho é tão divertido que simplesmente não vale a pena assisti-lo sozinho. Vou indicar seu blog por onde eu for. Valeu.
Pois é, descobri essa banda no domingão! Boa né? Me lembra um pouco o Chris Cornell, conhece? Bom também! O legal da dona Agatha é que é divertido, não carece queimar neurônio. Realmente Conan Doyle é muito mais genial, é literatura mesmo. Valeu a dica da animação! Não vi, vou atrás. E de boa, MUITO OBRIGADA por ler o blog todo. Sensacional!!!! Beijos e obrigada!
Não foi nada não, Dani... Ler blogs como o teu e o da Ana me ajudaram a ver o que estava de errado no nosso, onde estávamos escrevendo para um grupinho fechado que está pouco se lixando pra nós. Pois já chega de ficar dando socos na parede e depois se perguntar porque é que a mão está doendo... Vou escrever pra pessoas e não pra nerds... Outras dicas válidas: Star Trek, de J. J. Abrams (que dirigiu Super 8), feito pra se zerar a franquia (não importa se nunca assistisses nada dessa série antes, o filme é auto-sustentável) e os desenhos do Hayao Myiazaki, considerado o mestre das animações japonesas (já vi dele A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado e Ponyo (que é mais infantil)). Um site que eu recomendo é este: http://marcobtuso.blogspot.com/ de um amigo meu, que foi reativado há pouco e talvez ele escreva para o nosso site. O Chris Cornell eu conheci em 94, Dani, quando o cd do Soundgarden Superunknow explodiu no mundo inteiro com a canção Black Hole Sun, que tocou até o pessoal dizer chega. Passe lá no site que postei um texto que podes ler sem medo. Valeu.
Ótima banda essa, Dani, mais uma que eu não conhecia.
ResponderExcluirTerminei de ler seu ótimo blog e fiz alguma anotações mentais (William Faulkner, Os Homens que encaravam Cabras e o nome do Capeta que é Ahlzaimer).
Li apenas dois livros da Agatha Christie e não me empolguei muito não...
Ela cria 15 personagens e qualquer um deles pode ser o assassino, daí ela escolhe qualquer um e você não tem como saber qual é.
Prefiro Conan Doyle, que poe o pessoal do CSI no chinelo.
Caso não tenhas visto ainda, Dani, recomendo a animação Como Treinar o seu Dragão, que eu já assisti trocentas vezes.
Mas esse desenho é tão divertido que simplesmente não vale a pena assisti-lo sozinho.
Vou indicar seu blog por onde eu for.
Valeu.
Pois é, descobri essa banda no domingão! Boa né? Me lembra um pouco o Chris Cornell, conhece? Bom também!
ResponderExcluirO legal da dona Agatha é que é divertido, não carece queimar neurônio. Realmente Conan Doyle é muito mais genial, é literatura mesmo.
Valeu a dica da animação! Não vi, vou atrás.
E de boa, MUITO OBRIGADA por ler o blog todo. Sensacional!!!!
Beijos e obrigada!
Não foi nada não, Dani...
ResponderExcluirLer blogs como o teu e o da Ana me ajudaram a ver o que estava de errado no nosso, onde estávamos escrevendo para um grupinho fechado que está pouco se lixando pra nós.
Pois já chega de ficar dando socos na parede e depois se perguntar porque é que a mão está doendo...
Vou escrever pra pessoas e não pra nerds...
Outras dicas válidas: Star Trek, de J. J. Abrams (que dirigiu Super 8), feito pra se zerar a franquia (não importa se nunca assistisses nada dessa série antes, o filme é auto-sustentável) e os desenhos do Hayao Myiazaki, considerado o mestre das animações japonesas (já vi dele A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado e Ponyo (que é mais infantil)).
Um site que eu recomendo é este:
http://marcobtuso.blogspot.com/
de um amigo meu, que foi reativado há pouco e talvez ele escreva para o nosso site.
O Chris Cornell eu conheci em 94, Dani, quando o cd do Soundgarden Superunknow explodiu no mundo inteiro com a canção Black Hole Sun, que tocou até o pessoal dizer chega.
Passe lá no site que postei um texto que podes ler sem medo.
Valeu.