terça-feira, 19 de julho de 2011

Viciei



Aumenta o som!

3 comentários:

  1. Ótima banda essa, Dani, mais uma que eu não conhecia.
    Terminei de ler seu ótimo blog e fiz alguma anotações mentais (William Faulkner, Os Homens que encaravam Cabras e o nome do Capeta que é Ahlzaimer).
    Li apenas dois livros da Agatha Christie e não me empolguei muito não...
    Ela cria 15 personagens e qualquer um deles pode ser o assassino, daí ela escolhe qualquer um e você não tem como saber qual é.
    Prefiro Conan Doyle, que poe o pessoal do CSI no chinelo.
    Caso não tenhas visto ainda, Dani, recomendo a animação Como Treinar o seu Dragão, que eu já assisti trocentas vezes.
    Mas esse desenho é tão divertido que simplesmente não vale a pena assisti-lo sozinho.
    Vou indicar seu blog por onde eu for.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, descobri essa banda no domingão! Boa né? Me lembra um pouco o Chris Cornell, conhece? Bom também!
    O legal da dona Agatha é que é divertido, não carece queimar neurônio. Realmente Conan Doyle é muito mais genial, é literatura mesmo.
    Valeu a dica da animação! Não vi, vou atrás.
    E de boa, MUITO OBRIGADA por ler o blog todo. Sensacional!!!!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Não foi nada não, Dani...
    Ler blogs como o teu e o da Ana me ajudaram a ver o que estava de errado no nosso, onde estávamos escrevendo para um grupinho fechado que está pouco se lixando pra nós.
    Pois já chega de ficar dando socos na parede e depois se perguntar porque é que a mão está doendo...
    Vou escrever pra pessoas e não pra nerds...
    Outras dicas válidas: Star Trek, de J. J. Abrams (que dirigiu Super 8), feito pra se zerar a franquia (não importa se nunca assistisses nada dessa série antes, o filme é auto-sustentável) e os desenhos do Hayao Myiazaki, considerado o mestre das animações japonesas (já vi dele A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado e Ponyo (que é mais infantil)).
    Um site que eu recomendo é este:
    http://marcobtuso.blogspot.com/
    de um amigo meu, que foi reativado há pouco e talvez ele escreva para o nosso site.
    O Chris Cornell eu conheci em 94, Dani, quando o cd do Soundgarden Superunknow explodiu no mundo inteiro com a canção Black Hole Sun, que tocou até o pessoal dizer chega.
    Passe lá no site que postei um texto que podes ler sem medo.
    Valeu.

    ResponderExcluir