sexta-feira, 29 de julho de 2011

Biografia

não sou fogo
sou ar
pura brisa
não me consumo, não transformo...
só vou bagunçando, espalhando as folhas, embaraçando os cabelos
e fugindo daqui pra lá... e de lá pra cá...
Você me sente no seu labirinto, mas não me vê
eu roço os seus dedos, você sabe que estou ali
e num segundo, não estou mais.
Varrendo o chão, levando mais que construções, limpando a terra
trago na cintura o inesperado, no ventre a acolhida repentina
o sustento e a queda,o desejo e a dor.
As lágrimas secam acompanhando meus pés na trilha
o encanto desprende dos meus braços enquanto giro num vórtice de sensações e pensamentos
e deixo vagar um convite para que se entregue à neblina
oferecendo minhas mãos num abraço desmedido, entre torvelinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário