segunda-feira, 18 de julho de 2011

Se eu fosse você...

Se eu fosse um mês, eu seria Dezembro.
Se eu fosse um dia da semana, seria Quinta.
Se eu fosse um astro, seria Lua.
Se eu fosse uma direção, seria Leste.
Se eu fosse um líquido, seria Água.
Se eu fosse um pecado, seria Gula.
Se eu fosse uma pedra, seria Água Marinha.
Se eu fosse uma árvore, seria Cerejeira.
Se eu fosse uma fruta, seria Manga.
Se eu fosse uma flor, seria Rosa.
Se eu fosse um elemento, seria Ar.
Se eu fosse um bicho, seria Borboleta.
Se eu fosse um som, seria Gorgolejos.
Se eu fosse uma música, seria Overture 1812.
Se eu fosse um estilo musical, seria Rock n´Roll.
Se eu fosse um sentimento, seria Ansiedade.
Se eu fosse uma comida, seria Sorvete.
Se eu fosse um lugar, seria Floresta.
Se eu fosse um instrumento musical, seria Violoncelo.
Se eu fosse um gosto, seria Salgado.
Se eu fosse um cheiro, seria Maresia.
Se eu fosse uma palavra, seria Acinte.
Se eu fosse um verbo, seria Ouvir.
Se eu fosse um objeto, seria um Rosário.
Se eu fosse um livro, seria um Grimório.
Se eu fosse uma parte do corpo, seria Útero.
Se eu fosse uma expressão facial, seria Sorriso.
Se eu fosse um filme, seria Meia Noite em Paris.
Se eu fosse um número, seria Onze.
Se eu fosse uma estação, seria Outono.

2 comentários:

  1. Se eu fosse capaz de sentir as palavras, certamente devoraria suas sílabas.
    Parabéns é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Você não sabe como seus comentários me deixam feliz!
    Valeu Mô. Volte sempre sempre sempre!
    Beijão

    ResponderExcluir