Ainda não assisti a esse filme, Dani, que dizem que é ótimo. Ultimamente o Woody tem feito uns filmes chatos demais (e todos com a Scarlett Johansson, o que faz com que eles valham muito a pena), mas felizmente não é o caso deste último. Meia Noite em Paris é uma homenagem ao cinema, as artes e a vida bem vivida. E eu recomendo muitíssimo dois livros do Woody (da editora L&Pm Pocket), Sem Plumas e Cuca Fundida, que são engraçados de doer a barriga (escritos na década de 60, quando ele ainda não tinha enveredado pela chatice filosófica altamente discutível). Até a próxima.
Pois eu vou daqui a pouquinho ver o Woody... e os filmes não são chatos! São Woody!!! Amoele de qualquer jeito... ehehehe... Depois conto deste ultimo, aqui. E já que recomenda, vou atrás desses livros. E conto aqui tb!!! Beijo!
Ainda não assisti a esse filme, Dani, que dizem que é ótimo.
ResponderExcluirUltimamente o Woody tem feito uns filmes chatos demais (e todos com a Scarlett Johansson, o que faz com que eles valham muito a pena), mas felizmente não é o caso deste último.
Meia Noite em Paris é uma homenagem ao cinema, as artes e a vida bem vivida.
E eu recomendo muitíssimo dois livros do Woody (da editora L&Pm Pocket), Sem Plumas e Cuca Fundida, que são engraçados de doer a barriga (escritos na década de 60, quando ele ainda não tinha enveredado pela chatice filosófica altamente discutível).
Até a próxima.
Pois eu vou daqui a pouquinho ver o Woody... e os filmes não são chatos! São Woody!!! Amoele de qualquer jeito... ehehehe...
ResponderExcluirDepois conto deste ultimo, aqui.
E já que recomenda, vou atrás desses livros. E conto aqui tb!!!
Beijo!