terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um dia comum

Hoje foi um daqueles dias de correria total... aulas cedão, feira livre pra abastecer a geladeira, um almoço de aniversário (parabéns Vivi!!!), muito sol no coco que deixa tudo mais longe ainda, algumas ligações importantes, um cochilo de meia hora no sofá e mais aulas à noite.

E inacreditavelmente cheguei em casa tão virtuosa que fui pro fogão cozinhar! As vezes eu me acho demais de boa. Dona Benta no corpo e meia hora depois estava eu e meu bro jantando arroz e abobrinhas ao curry. Agora pergunta se eu sei fazer abobrinha ao curry.

Pergunta.

Pergunta vai.

.
...
.
.
.

Agoooooora eu sei!!!! Acho o máximo essa minha veia desbravadora na cozinha - principalmente quando acerto assim, de primeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário