terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dia lindo

Estripulias que mexem com os hormônios atrapalham o sono, daí que hoje acordei tarde. O jeito foi mergulhar no filtro solar e me munir de boné, óculos escuros e camiseta de manga longa - pra não perder a oportunidade de bicicletar com Franciscats.

Faz um tempinho que não ando de bike. So good...

Saímos pela praia da Enseada, la la lá, pegamos a balsa, atravessamos pra Santos, chegamos na José Menino. Mais? "Não esqueça que teremos que voltar"... hehehe... tá bom então, voltemos. E eu consegui fazer isso tudo sem cair, sensacional. Claro que meu anjo da guarda vive todo trabalhado nos ansiolíticos com esse meu jeito "indiano" de dirigir. Funciona mais ou menos assim: eu me preocupo com quem eu posso ver. E quem me vê que se preocupe comigo!!!

Almoço, boooom. Leitura, boaaaaaa. Sonequinha, perfeita!!!

Daí eu acordei, coloquei o short de novo e fui correr! Sooooo goooooooood... acho lindo essas tais de férias. Minha única preocupação é fazer tudo o que eu gosto na hora que dá vontade. É uma monotonia boa, sabe? Correr, comer, ler, dormir. Tão diferente do meu dia a dia normal - que eu nunca sei exatamente pra onde eu tenho que ir, só sei que tenho que ir logo!

Totalmente fora da realidade por 10 dias. SOOOOOOOOOO GOOOOOOOOOOOOOD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário