segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A corda arrebenta de que lado mesmo?

Final de semana foi assim, sabadão de chuva e preguiça monstro; domingo de sol e bater perna pra recuperar o tempo perdido!

Na "bateção" de perna passei pela Liberdade e tomei sorvete de gengibre. De - lí - ci - a. Tomei suco de abacaxi com gengibre. Almocei japa com batante gengibre. Sim, eu sou a louca do gengibre.

E ainda batendo perna fui parar lá no Conjunto Nacional. Donde eu vi o cartaz:


Jeremy Irons, Kevin Spacey, Paul Bettany? Tô dentro, óbvio. Bora ver um filme e descansar as batatinhas da perna. Dica de sucesso: se estiver cansado (a) procure outro filme... muito diálogo, quase zero de ação. Conta a estória de como funciona um grupo de executivos diante da descoberta de que a empresa irá quebrar. Todo mundo correndo pra salvar o seu, né? Ô coisinha suja... 

Eu gostei, mas acho que teria ficado mais intenso se mostrasse as consequências das decisões tomadas pelos "grandões". Enfim, filme de gente grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário