quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Causo

Caramba, esquecí de contar um causo (sim, eu me acho mineira e conto causos de vez em quando).

Eis que pego um ônibus as 7h30 da madrugada pra ir dar a primeira aula do dia. Meio cheio, mas como eu desço dois pontos depois nem me importo. Fico de pé em frente a uma moça que estava lendo muito atentamente. Curiosa que sou fixo meu olhar pra saber que tipo de leitura é. E corei.

A moça deve ser estudante de medicina e estava justamente estudando o aparelho genital masculino. Na página da direita, as informações. Na página da esquerda, uma foto em close do... tchan tchan tchan tchan! Aparelho genital masculino! Isso mesmo, uma foto colorida de página inteira de um enorme pênis.

E eu com vergonha de ler Henry Miller em público...


Nenhum comentário:

Postar um comentário