domingo, 9 de janeiro de 2011

F - É - R - I - A - S !

Eu no Guarujá curtindo os últimos dias de férias... mãe, pai, mar e livros... fazia tanto tempo que eu não tirava férias que nem me lembrava como é bom!!!

É claro que tive váaaaarias baixas:

Primeira noite, febre alta (minha pele não tem resistência nenhuma ao sol!);

Dia seguinte calculei errado a altura de uma onda (hã?!) e ralei o joelho na areia. Doeu viu. Joelho roxo;

Próximo dia, passeio até Perequê e Bertioga. Paramos para comer caranguejo (fiquei com muita pena dos bichos... nunca mais) e eis que borrachudos comeram o meu pé. É o quick karma, comí caranguejo e comeram o meu pé! PS: tenho alergia à borrachudo - onde deveria ter um pé agora existe uma bolota disforme com dedinhos na ponta.

Francisco passou álcool com arnica nas mordidas e o pé já está quase parecendo... um pé! Dá até pra pisar! Não há mal que sempre dure!!!

Mesmo com toda a minha molenguice delicadeza está tudo muito bom. Nem me importo com as músicas que Francisco tem escutado por estes dias... ele descobriu uma tal de Saudade FM que é de lascar viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário