segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tiembla mi piel

Mas o Almodóvar, hein. Aff. No meio do filme e eu só pensando: pode isso, Arnaldo????

Pode? Pooooode?

Ele poooooode. Não está tão colorido, mas continua mutcho loco. Imaginem só o coitado do Antonio Banderas perdendo a esposa por causa das queimaduras causadas em um grave acidente de carro. E que a mulher estava fugindo com o irmão do marido, um bandidão safado, quando aconteceu o acidente. E que na verdade ela não morreu por causa do acidente em sí, mas sim por causa da aparência dela depois das queimaduras. E que ela na verdade se matou e deixou a filha doidona. E que a filha doidona teve que ser internada um tempão, e quando é solta acaba sofrendo uma tentativa de estupro - claro. E fica mais doidona ainda.


Ah, Almodóvar... quantas desgraças cabem nessa cabecinha brilhante?

Infinitas!

O Banderas é um médico muito do bom que, depois do caso de queimaduras graves da esposa, começa a criar pele artificial em laboratório. E fica tão obcecado por isso que ignora toda e qualquer princípio moral ou ético. Ele cria a pele perfeita, e usa um paciente como cobaia. E esse paciente é in - tri - gan - te!

E vai chegar um momento que você irá dizer "Não creio que ele fez isso!!!" Sim, ele fez!

Almodóvar rules. A pele que habito é sensacional.

2 comentários:

  1. Simmmm o filme é "ótemo" rsrs
    Almodovar sempre me surpreende!
    Ah! E tem yoga, hein?
    IM-PER-DÍ-VEL
    Bom findi

    ResponderExcluir
  2. Como vemos, sempre, em Almodóvar:
    uma maneira lúdica de brincar(neste um pouco menos) com o limite entre a sanidade e a loucura e, claro, lindas mulheres.

    ResponderExcluir