segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Primeira vez

Comecei a organizar uma lista de 25 coisas que gostaria de fazer nesta vida. É um exercício capcioso, sabe? Estou na catorzima... empacada... mas o que tem me surpreendido é a possibilidade de autoconhecimento na elaboração dessa listagem.

Tenta fazer uma. No mínimo será divertido!

Daí que comecei a pesar os (milhares de) desejos, numa tentativa de definir o que é importante e indispensável para constar numa lista assim - que teoricamente me acompanhará pelo resto da vida, e por isso mesmo passei a observar algumas coisas que tenho feito na minha vidinha diferenciada.... rs.... e me surpreendi com a quantidade de "primeiras vezes" que tem aparecido pelo meu caminho!

Por exemplo, definindo um curto espaço de tempo: de hoje voltando até uns três dias atrás:
  • Fiz bife á parmegiana
  • Participei de uma cerimônia de Mahikari
  • Fiz vrishkasana soooozinha - e não morri
  • Plantei uma bromélia
  • Comecei aulas de canto - e descobri que sou meeeeega desafinada!
Me lembrou dessa experiência aqui, ó: 365 nuncas

Quanta coisa que eu fiz e nem tava registrando! Novas sensações, novos conhecimentos, descobertas!!!! A vida é linda, descabelem-se people.

Enfim, continuo na minha luta pra fechar as 25 coisas... talvez mostre à vocês. Talvez não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário