sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Você tem um cigarro?

E por causa da Lua Cheia
perco horas em suspiros e contemplações.
Por ela, me desfaço em sonhos claros
em desejos consumados
em surpresas absurdas...

... e abrindo a porta com tanto cuidado, vou me esgueirando suavemente...
saindo assim nas pontas dos pés... fugindo da realidade e entrando no sonho
e já tremendo, já vivendo beijos intensos
imaginando o seu gosto enroscando no meu,
prevendo os movimentos das suas mãos, e das minhas,
sentindo esse perfume que me mata aos poucos...

... nesse encontro tão improvável não consigo conter o riso
e percebo que nesse pensamento somos felizes
fatalmente cúmplices e incrivelmente vivos.
Por causa da Lua, estamos aqui, unidos...


... mas se é tudo invenção,
porque sinto seu perfume entre meus dedos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário