quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Don´t worry... be happy!

Eu tenho o péssimo hábito de me trocar no escuro. É que a ideia de abrir a janela ou acender a luz assim que eu saio da cama não me apetece... e geralmente dá certo, sabe? Mesmo que as vezes eu saia com uma meia de cada cor, o resultado geral é aceitável.

Daí hoje acordei mais sonsa que o normal. Deve ser resultado da festinha de ontem... enfim, acordei sonada e além de me trocar no escuro, o fiz de olhos fechados. Tipo, aproveitando pra dormir até o último segundo.

E quando despertei, mais ou menos umas dez da manhã no meio da avenida Ibirapuera, olhei pra baixo e... dei muita risada!!!!

Realmente... a partir de hoje estou mudando todo meu guarda roupas para preto. Sabe como é, minimizando riscos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário