sexta-feira, 20 de novembro de 2009

I want to be a star!

- Ô vidinha mais ou menos...
- O que foi menina?
- Nada não...
- Fecha essa janela, tá entrando pernilongos, vem ajudar aqui.
- Já vou, tô indo...
- O que tanto você fica aí sonhando?
- Ah... tô aqui pensando que eu quero muito é ser artista!
- De onde você tirou essa idéia???
- Da minha própria cabeça! Eu fui lá no centro pegar meu INSS, sabe? Aí ví um daqueles cinemas enormes, todo iluminado, fiquei tão curiosa! Resolvi dar uma espiada... ah, você precisava ver....
- O que tem de mais?
- Nem sei explicar direito... aquele som, aquela luz... os atores, tão lindos, se beijando... pois quero ser igual eles!
- Ave Maria mulher de Deus! Era só o que faltava...
- E o que é que tem?
- Como é que você vai ser artista?
- Não pensei nessa parte ainda... mas não deve ser difícil...
- Você nem sabe por onde começar!
- Não há de ser nada, vou na igreja conversar com o padre, ele garante que consigo tudo se pedir com fé... ele vai me ensinar a fazer assim e pronto.
- Sei não... acho que o padre não vai gostar muito dessa idéia... ser artista, beijando homem naquela escuridão toda que é o tal do cinema... vai dizer que isso é coisa de desavergonhada!
- Vixe! Pois num tinha pensado nisso também! Lasquera... e agora?
- E agora fecha essa janela e vai pra cozinha arrumar a janta. Daqui a pouco o pai tá em casa, com fome, e você sabe que ele fica brabo quando não encontra o que comer!
- (suspiro)... ta certo...

2 comentários:

  1. Eu nem queria ser uma estrela.
    Queria mesmo é ser milionário.

    ResponderExcluir
  2. É... ser pobre só um dia né?
    Porque ser pobre todo dia é chato pacas!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir