terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bem vindo

Esse novo tempo que se move
sob nossos pés trazendo promessas doces
enchendo nossas vidas de esperança e juventude
é o nosso tempo, é a nossa era, é a nossa vez
de entrelaçar os dedos e caminhar lado a lado
sorvendo a alegria de cada conquista
sorrindo o desapego de cada passo.

Esse novo dia que nasce nos teus olhos
me encantam e me aproximam de mim mesma
despertando sentidos, desvanecendo ilusões
brilhando inebriante na janela da minha alma
cobrindo de flores minha mente nua, induzindo meu corpo de encontro ao teu.

Esse novo sangue que evapora do teu corpo quente
desassossega meu espírito que era austero
transforma meus passos em saltos,
meus lábios em risos lânguidos
convertendo de semente a flor, e de flor a semente
o meu corpo pleno de possibilidades.

Esse novo fio que tecemos juntos um futuro indizível...

Um comentário:

  1. o caminho da sua escrita é por vezes supreendente.
    Suas palavras me conduzem, onde jamais pensei
    em passar.
    Simplesmente leve, sutil e intensa.
    beijos

    ResponderExcluir