sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Feliz! Feliz! Feliz!

Me sinto feliz. Plena de um sentimento eufórico, contagiante!
Antes que consiga evitar já estou sorrindo, e ante o inevitável já me encontro cantando, dançando.
Perfeito retrato de Poliana, revertendo qualquer movimento que possa disritmar meus passos, que possa armar meu coração.
É uma alegria simples, uma energia pura, impossível de limitar em palavras, traduzir em tintas, notas musicais.
Todo o meu ser, o meu fazer, busca uma maneira de exprimir o inexprimível, de emanar entusiasmo.
A felicidade não é deste mundo, já dizia uma grande amiga.


2 comentários:

  1. Não sabe como se expressar?

    SIMBOLLIZE-SE!


    Parabéns pelo texto up!

    ResponderExcluir
  2. Textos "up" são raros na minha seara... me expresso muito melhor nas tristezas da vida...

    ResponderExcluir