sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Que dia!

Mas será o Benedito?

Estava eu linda e louca loura andando pela rua, ouvindo meu P3 e cantando junto (mantras!), tentando ignorar o sol senegalês que resolveu brilhar por toda a manhã.

Daí puxei a mochila e... ela estava aberta! Shit. Novo mantra: "tomara que não tenham levado meu filtro solar... tomara que não tenham levado meu filtro solar... tomara tomara tomara................" Não levaram meu filtro solar!!!!

Infelizmente não posso dizer o mesmo sobre o celular. Enfim, dos males o menor. Aparelho véio, xexelento, que levou tombos homéricos em lugares deveras esquisitos. É, não me cobrirei em cinzas e não lamentarei eternamente o ocorrido.

Pensa que estou economizando na conta. Pensa que o filtro solar era três vezes mais caro que o aparelho. Pensa que a partir de agora serei 2,7% menos avoadinha com a mochila. Viu? Só coisa boa.

Aliás a única coisa que incomoda é esse silêncio ensurdecedor!

Ahn... e provavelmente estarei atrasada em todos os compromissos desta semana... era bem útil como relógio/ despertador... c´est la vie...

Vá! Siga seu caminho!

Um comentário:

  1. O ladrão deve estar te procurando para te devolver o celular, Dani.
    Só para te avisar, ontem teu site tava dando aviso de malware, e o mesmo estava ocorrendo com o site da Ana (passa lá que não te arrependerás!).
    Abraço.

    ResponderExcluir