segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sweet Setembro

Sabadão amanheceu todo pimposo, um céu azul de encher os olhos e fazer as pernocas vibrarem pra dar "um rolê".

E um final de semana que se inicia com uma palestra do Dalai Lama só pode ser definido como simples e perfeito, né não?

Pois foi. Cedinho estava esta que vos escreve no Anhembi, ouvindo (e se deliciando) com a sabedoria de Sua Santidade. O assunto: tolerância. O sumo: respeito e compaixão.



Dei a sorte de encontrar alguns amigos no meio da multidão. Daqueles que compartilham dessa ideia maluca de mundo sem preconceitos. Utopias...

Almoço comigo mesma, sempre um evento (vocês podem não acreditar mas me divirto muito sozinha! Qualquer dia conto mais sobre esta particularidade...).

Maridón alugou um carro e após o almoço descemos para a praia. Maravilha. Chegamos na hora em que D. Zezé batia um bolo e passava um café. Timing perfeito, diz aí. Muita, mas muita fofoca conversa. Tanto que acabamos jantando meia noite!

Domingo amanheceu tão lindo quanto o sábado. Deus me ama mesmo!

Maridón foi andar de bike com Franciscão e eu fui caminhar com Zezé. Onze quilômetros, coisa pouca (cof cof), só pra não perder o costume.

Depois da caminhada, aí sim veio meu esporte preferido: comer! O que acabou virando um evento: primeiro a garçonete derrubou uma travessa de arroz na minha cabeça. Em seguida trocou os nossos pratos com a mesa ao lado. E voltou pra corrigir, retirando metade dos pratos que haviam sido entregues. Almoço no circo! Muito divertido!

Finalizamos o dia com frozen yogurt e filme na TV enquanto nos esparramávamos e cochilávamos na sala.


Life is good.

Nenhum comentário:

Postar um comentário