sexta-feira, 9 de setembro de 2011

De bobeira!

Aí estava esta que vos escreve de bobeira. Três da tarde, preguicinha... ah, vou no cinema! E fui. Eu comigo mesma.

Porque vida de professor de yoga é assim: quando estou livre, as pessoas estão trabalhando. E quando estou trabalhando, as pessoas estão livres.

Não é um paradoxo?

Então estava lá eu, eu mesma e alguns aposentados sentadinhos no escurinho do cinema. Assistindo ao glorioso Capitão América! E viva os Estados Unidos e sua disposição pra salvar o mundo!!!

Ai que preguiça desses filmes... mas era o que tinhamos para o momento.

O vilão é um nazista muito feio. Tipo chute na canela, de tão feio. E ele é mega feio porque aplicou o super soro do cientista maluco, que deixa as pessoas fortes e lindas. Lindas? É... mas quando ele tomou o soro ainda não estava "finalizado"... ô azarado...

Depois dessa experiência trágica o cientista maluco fugiu e foi finalizar o soro em solos americanos. E aplicou no nosso herói, que era um soldado muito do franzino. Frágil, delicado, e meio anão. E ele cresce, aparece, e arranca suspiros das mocinhas inocentes... incluindo aê a capitã do exército aliado.

Daí adivinha o que acontece?

O herói vai atrás do vilão! Úia! Mas... espera aí... não é o que acontece sempre???? SIIIIIIIIIIIMMM!

Ou seja, chicos, nada de novo entre o céu e a terra.

Homem Tocha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário