segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Gula é o pecado mais lindo.


De tanto infernizar maridón ele me deu a tal da lajotinha de colher.

Veja, eu não sou uma mulher de doces, mas as vezes cismo com algumas coisas que não sei bem definir de onde vem. Acho que é o poder da propaganda...

Enfim, estava eu com um vidro de felicidade nas mãos. E ainda vem com uma colherzinha de brinde! Não é mágico?

Vamos ao que interessa. O que é a tal da lajotinha de colher? Respondo: é um amendocream anêmico! Tem aquele gosto da pasta de amendoim, mas sem a grande dúvida existencial que impera nos doces de amendoim (se é doce ou salgado, sabe?). E muuuuuita canela.

Bom, comer de colher não deu certo. Meio besta, meio enjoativo. Mas a minha mente altamente inventiva viu milhares de possibilidades que testarei enquanto o pote durar... uma das experiências já tá aprovada: pão francês com a lajotinha. Bom. Não sei dizer se vale a celulite que vai pipocar na coxa direita, mas ok.

Amanhã vou misturar uma colherada em uma xícara de leite quente... promete, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário