segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Days of our lives

Pra ler ouvindo essa aqui ó.

Sexta feira fez aquele sol na moleira e você pensou "ufa, primavera"???? É pegadinhaaaaaaaaaaaaaa!!!! Aparentemente a friaca do mal resolveu fazer hora extra em terras paulistanas... nada de aposentar casacos e sacolejar as naftalinas dos vestidinhos e afins, sorry.

Mas também não é motivo pra ficar em casa assistindo Faustão e comendo-engordando-já que tô engordando vou comer mais, mesmo.

Então lá foi esta que vos escreve sacudir a preguiça, pintar a cara, vestir camadas e mais camadas de roupas (estilo cebola) e sair pra rua. Cidade vazia sob a garoa fina e eu pensando "por quê, por quê, MEU DEUS POR QUEEEE eu tenho essas ideias????"
Mas eu sou brasileira e não desisto nunca.

Logo cheguei na casa do meu amigo fofo que está de aniversário e convidou a galera pra um almocinho esperto no canto dele. E pronto, domingão feito: comida boa, gente divertida e amigo feliz! A tarde rendeu muitas risadas e novos amigos. Sensacional.

Nem aí pra tempo feio. Quero mais é ser feliz, né não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário