domingo, 6 de junho de 2010

Filme - O escritor fantasma

Hoje é pra tirar a barriga da miséria! Quatro posts na mesma noite, sucesso hein? Hein?

Mas não pensem que a minha vida é assim tão agitada, a ponto de ter visto dois filmes no cine, lido um livro e participado de um casório no mesmo fim de semana. No, no. São posts que estavam encalhadinhos há algum tempo... shame on me.

Bom, rolou um feriadinho esta semana in Brazil. Uma quinta feira de puro ócio e luxúria. Mentira. Só de ócio, luxúria zero porque foi feriado santo e eu sou católica. Aí eu e maridón acordamos tarde, dia de Outono, sol convidativo. Bora pra rua. Caminhamos um bocado...

E eu consegui passar em frente da única loja aberta na cidade. Aberta e com ofertas. Porcaria. Gastei uma graninha... e tô até agora repetindo que é meu presente de aniversário... uma hora eu acredito. Xô remorso!

Depois rolou um cine. O escritor fantasma, do Roman Polanski - aquele velho safado que tá preso. O filme é bão, people. Thriller político, bem enrolado. O Ewan McGregor tá ótemo no papel de escritor da biografia do primeiro ministro inglês acusado de facilitar ações terroristas na guerra anti-terror.

Só um porém: entrei no cine as 16h e saí as 19h!!! Puta filme longo!!!! Me sentí traída, tipo roubaram meu feriado!!!! Porque eu sou peão e tive que trabalhar na 6a feira, entonces necas de esticar a noite.

Lasqueira. Porqueira. Pindaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário