quarta-feira, 23 de junho de 2010

Que chato, Agatha!

Bom... eu sabia que uma hora eu iria me frustrar... porque não é possível acertar todas, né?
E dessa vez me frustrei le - gal.

Não sei se a tradução que ficou falha, ou se a escritora tava com a cabeça cheia de bourbon, mas a estória ficou cheia de pontas soltas... totalmente dispensável esse aí.

O mistério de Sittaford
Nota: 2/ 10

Durante uma nevasca um grupo de vizinhos faz uma brincadeira espirita - tipo aquele da mesa com as letrinhas que a gente faz quando criança e fica se cagando de medo até os 31 anos. Aí durante a brincadeira eles recebem uma mensagem dizendo que um deles (que não está presente) tinha sido assassinado. And guess what... o cara realmente foi assassinado!

E é isso. Heehheheheh. Quer dizer, tem mais algumas coisas, claro. Mas não empolga. Não perca seu tempo honey.

2 comentários:

  1. Poxa, que pena! Eu tô bem pra trás nas minhas leituras da Agatha, mas também, tive duas viagens no último mês, meu marido longe por causa da Força Aérea, e eu aqui fazendo tudo por conta. rsrsrsr Vamos ver se consigo dar uma corrida com os da Agatha nesses próximos meses que terei mas tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei que nunca me frustaria com Agatha, até que li A Ausência, sob pseudônimo (Mary Westmacott)...

    ResponderExcluir