terça-feira, 8 de junho de 2010

Da arte de se ter estilo

Ter estilo pode ser um mistério para alguns. Um acontecimento isolado para outros. Ou simplesmente respirar para a população estilosa do planeta.

É uma condição que independe de classe social. Conheci muitas pessoas que montam visuais incríveis só com a postura... e tambem já vi muita gente acabar com a própria imagem e o próprio bolso e não sair do lugar (comum).

No, no. Ter estilo é muito mais do que ter dim dim.

Alexa Chung - A atual rainha do estilo das garotas antenadas

Requer observação, de sí e dos outros. Saber das proporções e limites do corpo, e aplicar o que se gosta de forma confortável. Ou seja, inteligência tambem é necessária! Pois não basta dominar a "arte da montação": tem que distinguir o momento certo para o uso.

Não é simples, cambada. Na correria do dia a dia a gente recorre ao arroz com feijão (no meu caso um visual black total - 0% de chance de erro).

Mas tente! Um dia de cada vez, incorpore um elemento novo no guarda roupa. Ouse um pouco mais... um broche na camiseta branca e um sorriso no rosto. Um salto 1 cm mais alto, um batom diferente do de sempre... um lenço pode mudar horrores o astral de um dia, sabia? Respire fundo, estique a coluna.

E observe os efeitos que essas pequenas mudanças podem trazer. Se sente confortável? Bom. Recebeu um elogio? Melhor ainda. Agradeça e bola pra frente.

Cuidado com os plágios 100%. Inspiração é bom, mas ser original é fundamental! Ademais seu corpo é único, o efeito será diferente. Respeite-se.

E recordar é viver: estilo e conforto andam JUNTOS. Ou você acha inspirador aquela fofa que fica tremendo sobre o salto alto demais?

A vida é muito simples. Que ela seja a sua inspiração primeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário