domingo, 6 de junho de 2010

Casório

Em primeira mão vou contar aqui como foi o casório do Tchot´s!

Tchot´s, pra quem não sabe, é meu bro. Meu little bro. Ou seja, fiquei oficialmente pra titia - não que isso seja realmente um problema, particularmente acho a profissão de tia a melhor do mundo!

Aí Tchot´s inventou de casar dia 5 de Junho, num frio da peste, numa igreja enoooooorme. Foi bem bonito. E bem simples tambem. Acho que por isso achei bonito.... não gosto desses super eventos casamentísticos.

Gentem, vou te contar... deveria ser proibido casar no frio da peste. Acaba com qualquer produção! Não, minto, teve gente que conseguiu passar incólume (tipo a Anjinha - minha cunhada, muito elegante) massss isso para uma pessoa friorenta como yo era imposible. Fui de cobertor. Digo, estola. Gigante. De verdade. Pra vocês visualizarem o tamanho da estola vou contar somente uma coisa: suei.

Bom, o casório foi simples, os noivos estavam emocionados, tio Eric então desidratou de tanto chorar - mas isso era bem esperado, eu diria.

Depois rolou um arrasta pé num condomínio fechado, um espaço bem legal. Mas o frio da peste tava lá, mitigando minha vontade de viver... rimos demais, vou te contar que tem gente que não vale nada nessa família.

Ah, eu que sou mega esperta tirei fotos correndo e fui me trocar. Tirei a fantasia de madrinha mais linda (lórrico), botei calça jeans, malha e trench coat de lã, e aí sim as coisas começaram a fazer sentido! Skol, churras e fazer fofocas com as mulheres da família - que são muitas, e altamente venenosas! Adooooooroo!!!

Foi um sucesso, no balanço geral. Eu não caí entrando na igreja! Zezé não quebrou os pés! A noiva estava lá! Francisco chorou pouco e Julinha Kbeção entrou direitinho carregando as alianças. Fo - fa.

Quando receber algumas fotos posto no facebook e aviso tá? Pra vocês verem como eu sou linducha...

2 comentários:

  1. Cara, eu sempre digo a mesma coisa mas ADORO seus posts! Me faz rir muito! Parabéns pro seu irmão e que bom que você não virou um picolé!

    ResponderExcluir
  2. Foi por pouco viu, Laura. Meu pé, se batesse quebrava!!!!
    Kkkkkk....
    Mas no final tuuuudo dá certo!
    Beijocas

    ResponderExcluir