domingo, 6 de junho de 2010

Woody Allen, sempre bom

Eu e maridón sempre temos problemas na escolha de filmes... ele nunca quer ver o que eu quero ver... e eu, bem, até curto filme de porrada mas ele é a última opção. Tipo, entre Free Willy e porrada, eu escolho o porrada. Got it?

Assim sendo foi uma grata surpresa maridón me chamar pra assistir "Tudo pode dar certo", do Woody Allen. Já vou dizendo que as palavras a seguir são altamente suspeitas uma vez que sou mega fã de Woody Allen. Adoro o jeitinho neurótico dos alter egos dele.

Entonces esse filme é da categoria "fofa". Tipo "Igual a tudo na vida" (Com a Cristina Ricci e o Jason Biggs, lembra? Lembra???). Um velhinho fofo de tão rabugento, hipocondríaco e anti social. Uma menina desmiolada que acaba morando com ele. Eles se casam, veja você!

Depois que saímos do cinema fomos jantar. No meio de caminho tinha dois casais amigos conversando, um deles dizendo "só no cinema uma menina daquela casa com um velho daqueles!" kkkkkkkk..... sei não se é só no cinema... mulher é bicho esquisito.

Voltando ao filme, os pais da menina são os mais-mais da estória. Mamma é super xiita, conservadooooura. E no final do filme ela está casada com dois caras! Papa sai do armário e vive feliz para sempre. Filme de final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário