terça-feira, 15 de junho de 2010

A falta que você me faz...

Ainda não sei o que fazer com esse cinza. Essa matiz estranha que sobrou depois que você foi embora.

Que bom seria se fosse possível empacotar e guardar no fundo do armário, minha dor solitária naquele espaço vazio que um dia será útil, mas hoje não.

A falta que você me faz... procuro limitá-la a uma forma, olhá-la de frente, chamá-la de morte. Porque amanhã ela estará aqui e você não. É a minha Morte companheira, enchendo meu peito de um vazio pesado, necessário e indesejado.

A necessidade e o desejo são movimentos independentes da razão. Não preciso pensar em tí pra palpitar em aflição... pra arder os olhos e desviar o assunto, sorrir sem graça e fingir que a Morte não está aqui.

Conhecido o inevitável, aceito o intransponível, ainda não entendido mas já sabido, já esperado.

Como a Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário