quinta-feira, 8 de abril de 2010

Shampoo de bebê

Eu tenho aproveitado o tempo livre pra treinar direito. Mesmo com esse frio absurdo que resolveu chegar no início do Outono eu consigo sair de casa pra correr dia sim, dia não. E no dia não eu puxo ferro, porque sou muito macho.
E é aquela coisa "devagar e sempre" né. Fazia um tempinho considerável que não corria (taí meus 4 kgs a mais que não me deixam mentir) e não é bom sair correndo enlouquecidamente logo na 1a semana. Mas tá dando pra suar prakct. E meu cabelo é fino, seco. Já sentiu o drama?
O sal do suor resseca tudo e não dá pra não lavar o cabelo depois de malhar. Conclusão: tenho que lavar meus cabelos todos os dias. Tava usando shampoo Pantene que é bem hidratante e mesmo assim senti o ressecamento chegando...
Fazendo hidratação no salão comentei minha novela particular com o cabeleireiro. Ele(a) recomendou trocar o Pantene por shampoo de bebê, que agride menos na hora da limpeza. Hum, ok. As vezes eu roubo o shampoo da minha sobrinha, mas gentem, eu juro, é só em emergências!!!! Tipo meu shampoo acabou e o dela tá alí, à mão sabe? Mas geralmente não curto muito o efeito... não se deu com o meu cabelitcho.

E agora, José?

Bão, estava eu fuçando na perfumaria da esquina e vi um shampoozinho fofo, da Granado.
Transparente e com um bebê sorridente.... tem coisa menos agressiva do que esse rótulo? Só pode fazer bem pro meu cabelo!!! (Vejam de que maneira sinistra funciona o meu cérebro)
Bom, São Tomé incrédula que sou comprei pra ver a real do negócio - e vou te falar que tem preço de shampoo de gente grande viu?!

E o resultado foooooi......

.... bastante satisfatório! Fez uma espuma bem macia e tem um cheirinho muito gostoso. Aparentemente o processo de ressecamento do meu cabelo estacionou, mas acho que preciso usar por mais tempo pra dar uma resposta definitiva sobre este assunto. Já adianto que o resultado foi bem melhor do que quando uso Johnson´s (o shampoo da sobrinha).

Alguém tem alguma dica pra proteger o cabelo em atividades indoor?

Um comentário:

  1. Eu usava este shampoo nos meus filhos. tem um cheirinho o'timo, eu adoro!!! Beijos

    ResponderExcluir