quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coisa de pele

Mujeres,
nos últimos anos tenho usado produtos manipulados indicados pela minha dermato (dra Carla Albuquerque, adooooooro) e são mara. Deixam minha pele limpa, hidratada, e dão um chega pra lá nas ruguinhas que eu não tenho (oi?). But... são mega caros, of course.

Aí esta que vos escreve está num momento de economia total. Acabou o adstringente, relevei. Acabou o sabonete facial, sem crise. Quando acabou o hidratante.... SURTEI.


Lascou-se. É isso. Danou-se.


Entonces estava eu fuçando na farmácia (já falei desse meu vício em post anteriores...) e ví aquele minikit fofo da Johnson´s, o Clean & Clear. Eu usei estes produtos por algum tempo quando era uma adolescente pura e besta, e minha pele era ótima. Claro que eu tinha todo um colágeno em produção natural que hoje não tenho (ooi?) mas pensei "por que não?". Comprei-o-o.



Amigotes, o produto é bão pra minha pele. Comprei também um sabonete esfoliante suave, depois que eu passo sinto a pele super limpa, mas não ressecada - odeio a sensação de pele repuxando. Depois é passar adstringente e o hidratante que é super leve e não me empelota de cravos e espinhas.

Aí eu fiquei feliz de novo! Dá pra manter a pele saudável sem gastar tuuuubos de dinheiros!!!!

Dicasinha: o adstringente resseca os meus dedos, que ficam descascando, um horror (estranho né? Não resseca meu rosto... comprei o de pele sensivel, o azul, mas descasca igual). Tentei passar uma camada de Bepantol, aquele produto mágico que serve pra tudo nessa vida mas não adiantou nada. Punk. Aí tive a mega-brilhante-super-idéia de usar uma daquelas luvinhas de látex fininhas, sabe? E deu certo! Meus dedos não ficam mais descascando e ainda dá pra fazer umas piadinhas com o maridón - toda vez que coloco a luva eu pergunto se ele quer brincar de médico e fazer um exame de toque... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ele não acha mais tão engraçado mas eu me divirto com tão pouco!

Morro de rir todo santo dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário