segunda-feira, 5 de abril de 2010

Queimador Maybelline

People, minha porção Creuza aaaaaaama a Maybelline. Alguns produtos dessa marca tem lugar certo na minha necessáire porque entregam o que prometem a precinhos camaradas.

Rímel na minha humilde opinião, é o meló. Tenho várias marcas, mas quando quero "olhos de boneca" recorro ao The Colossal Volum.

Também curto bastante o pó compacto Supernatural. Comprei por causa do filtro solar, 30, bem alto por se tratar de maquiagem. Tenho a pele mista e minha testa brilha intensamente pra mostrar a estrela que sou (oi?).... esse pó é bem levinho, aplico com pincel grandão (a esponja que vem nele é um horrô) e o resultado é bem bacana. Super discreto, a pele fica sequinha e protegida. Naqueles dias em que a preguiça impera acabo ficando só no pó mesmo.... mas eu posso me dar a esse luxo depois de ANOS sem sol e outros abusos, minha pele não precisa de muitas correções.

Aí dia desses inventei que queria um queimador. Como disse alí em cima euzita não tomo sol, e as vezes queria exibir um look assim, menos Mortícia e mais Garota Fantástico. Pesquisei alguns, provei vários, maior dúvida... tem alguns clássicos que todo mundo indica, mas são carinhos... me apaixonei pelo Délice de Poudre da Bourjois que tem uns brilhinhos discretos e é bem macio pra aplicar... mãsssss como é um item que não vou usar muito (porque no fundo no fundo eu gosto dessa minha pegada fantasminha camarada) eu não estava disposta a gastar tanto....

Entonces desencanei! Mas a estória não acabou! Estava eu á toa esperando maridón e inventei de passear na farmácia - não sei vocês mas eu não posso ver uma farmácia, uma coisa meio drugstore cowboy, meio hipocondríaca, não sei explicar... e fiquei por alí, fuçando em todas as prateleiras. E eis que me deparo com um queimador Maybelline, com a mesma carinha do pó compacto. Fiquei meio em dúvida com a cor (não tem muitas opções e achei tudo muito escuro) mas resolvi tentar anyway. Precinho honesto me convenceu fácil.

Usei com um pincel gigante (novamente a esponjinha xexelenta foi direto pro lixo) e gostei bastante do resultado. Deu um ar de saúde legal. Mas olha, acho que muito do bom resultado se deve ao pincel gigante, que permitiu espalhar o produto de forma homogênea e não demarcou muito a "borda" do colorido - ai Jesus que frase péssima, deu pra entender? Enfim, o produto é bem pigmentado e se não tomar cuidado marca mesmo e aí #fail total.

É isso chicas. Mais um ponto pra Maybelline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário