terça-feira, 6 de abril de 2010

Clooney, again

Que filme curioso! E eu nem sabia que o Ewan McGregor participava. E eu adooooooro o Ewan McGregor!

Então é assim: um jornalista (o Ewan) está assim, meio decadente, e a sua última entrevista é com um cara paranormal que fazia parte do Exército da Nova Terra. Um malucão.

Aí a mulher larga ele, a carreira vai pras cucuias e ele pira o cabeção. Resolve ir pra guerra (o que os homens não fazem por uma mulher...).

Lá no Kwait (ou Iraque, não sei bem, mas por alí) ele conhece o George Clooney que é o paranormal mais superdotado do Exército da Nova Terra. Aí os dois seguem juntos a viagem pro Iraque (ou Kwait, algo assim) e gentem, é muito engraçado.... o Clooney vai contando e relembrando os episódios do Exército da Nova Terra, uma divisão do exército criada para desenvolver e capacitar paranormais para a guerra.

Um bando de hippies que se consideram Jedis (o Clooney dizendo isso pro McGregor, oi?), atravessam paredes, dançam com LSD na cabeça e que podem matar uma cabra somente encarando. Esse é o exército... kkkkkkk....

Na boa people, Jeff Bridges, George Clooney, Ewan McGregor, Kevin Spacey e os irmãos Cohen. Não podia dar errado né? Mas acho que vai melhor pra quem curte filmes tipo "Adaptação" e "Quero ser John Malkovich"... meio nonsense, sabe? Nem todo mundo curte.

2 comentários:

  1. tá no cinema ou viu em Los Angeles? ;)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi, mas valeu a dica, Dani.
    Irmãos Cohen valem muito a pena.
    E eu também curto esses filmes viajões...
    Valeu.

    ResponderExcluir