sexta-feira, 18 de maio de 2012

A relapsa

Cara, eu lancei um desafio há um tempo atrás e eu mesma não fiz necas. Veja só o tipo de gente que você lê, querido seguidor...

Mas antes tarde do que mais tarde! Estava eu limpando algumas gavetas e me deparei com as cartinhas mágicas.... sorteei, só pra ver assim o que rolava, e olha só o que saiu:
Rá. Macaco quer banana?

Como se eu precisasse de desculpas pra comprar livros... Preciso dizer que não tinha nem terminado a leitura da cartinha mágica e já estava dentro de um sebo, bem seboso?!

O resultado:


Dezessete livros. Dezessete. DEZESSETE. Pra quê ser normal quando você pode sair de um sebo tropeçando nas próprias pernas e tentando abraçar um monte de livros mofados, feliz e sorridente para a vida?

E olha como a vida é linda: vou lendo e contando, para que vocês, queridos leitores, não precisem passar por uma situação dessas! Eu sou tão fofa que não me aguento.

Então tá aí. Challenge accepted and destroyed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário