segunda-feira, 7 de maio de 2012

Alegria de gordo?

Olha, Jô Soares não é dos meus autores favoritos. Acho que ele escreveu livros bem divertidos, mas nada que seja de contar pra mãe.

Acho mesmo que ele escreve só pra todo mundo pensar "nossa, como ele é inteligente". Enfim, despeito meu.

A curiosidade me levou a ler O Xangô de Baker Street. Curtí. Um amigo indicou O Homem que matou Getúlio Vargas. Bacaninha. Resolvi ler também Assassinato na ABL. Oquei. Estou satisfeita, enough. É um autor de zona de conforto, se é que me entendem.

Eis que um amigo fofo me cedeu As esganadas. Vale uma resenha?

Não!

Talvez a escolha das suas referências tenha sido mau feita. Ou quem sabe, o autor perdeu o jeito. Porque esse aqui saiu muito, muito, muito chato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário