segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cabeção!

Meninada,
a minha idéia era assistir Red no Paulista, mas não tava mais em cartaz lá. Não me empolguei com o tal do Rede Social... sei lá, ficar vendo um adolescente cheio de espinhas com mais competência do que euzita pra ganhar dinheiro é meio frustrante... Harry Potter parei no 4o, então preciso ver alguns antes desse último.... o que fazer?

Pra não perder a viagem bora assistir animação: Megamente.

Não é de princesa, mas é fofo (maridón diz que eu só gosto de filme que tenha princesa). O vilão é, tipo, o mocinho da estória. Ele é magrelo, azul e terrivelmente cabeçudo. E o seu assistente chama-se Criado, não é criativo? É claro que é filme infantil, mas rola umas sacadas adultas que me agradaram bastante. E a trilha sonora é sensacional! Tipo, quando o Megamente faz alguma entrada espetacular, o som é AC/ DC ou Guns n´ Roses. Ooooh yeaaaaah!

Valeu o ingresso.

2 comentários:

  1. A Rede Social é bem fraquinho, eu achei. Quando duvido da qualidade de um roteiro, eu sempre baixo o filme pra ver em casa, hehe.

    Obrigada pela visitinha e legal saber que você gostou do creme hidratante :D (desculpa a demora pra responder)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, Dani, a trilha sonora deste desenho é demais.
    Só faltou o Led Zeppelin...
    Até mais.

    ResponderExcluir