segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sabadão de aula. E feliz da vida.

Eu passo minhas manhãs e um pouco das minhas tardes de sábado num auditório apertado da FMU, ouvindo palestras sobre yoga.

Não me queixo; Na verdade gosto muito. São aulas incríveis, com mestres incríveis. Me faz lamentar não ter essas aulas todos os dias, inclusive.

E sabadão passado... que beleza. Tive o prazer de ver pessoalmente uma das pioneiras do ensino do Yoga no Brasil - e que ainda está na ativa, não é o máximo? Professora Celeste, que orgulho, que prazer imenso vê-la tão bonita, tão bem humorada, e sendo aplaudida de pé por um auditório cheio.

É encantador e reconfortante saber que temos profissionais tão dedicados e dispostos a transmitir um cadinho do que é esse aprendizado contínuo.

E agradeço imensamente ao Universo pela possibilidade de participar desse caminho tão bonito que é viver em Yoga.

Om Saha navavatu
Que nós sejamos protegidos juntos
 
Saha nau bhunaktu
Que nós sejamos nutridos juntos

Saha viryam karavavahai
Que nós trabalhemos juntos com grande energia (para o benefício de todos)

Tejasvi navadhitamastu
Que nossos estudos juntos sejam iluminadores
 
Ma vidvishavahai
Que não haja mal amados entre nós
 
Om Shantih, Shantih, Shantih
Om Paz, Paz, Paz

Vejam uma entrevista da Professora Celeste na revista TPM, clicando aqui ó.

2 comentários:

  1. Dani, Prazer em conhecê-la! Obrigada por visitar o meu blog. A Celeste é uma pessoa muito especial e grande amiga, foi ela que me fez descobrir o Yoga! beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Sylvia! O prazer é todo meu! Fico feliz em conhecer pessoas que compartilham do gosto pelo caminho do Yoga!
    Beijocas

    ResponderExcluir