domingo, 26 de setembro de 2010

Meme - dia 26

26. Minha semana, em grande detalhe:

Bom, eu sou um ser de pouca memória... vou puxar pra ver se lembro, senão vocês hão de me perdoar... ademais a minha vida não tá lá um roteiro de cinema, com coisas incrivelmente incríveis acontecendo toda hora.... hum, let´s see...

Domingo, dia 19
Aula aberta na FMU com a cientista indiana Silvia Telles. Muito bom. Ela é pesquisadora dos efeitos do yoga nas pessoas. Almoço no vegetariano da São Joaquim e tarde de preguiça com maridón. Assistimos "A prova de morte" no DVD. Não saímos mais... tava uma chuva fina, acabei dormindo pela Aclimação mesmo.

Segunda, dia 20
Acordei cedinho e fui trabalhar. (...)
A noite fui fazer uma massagem com a Sylvia e voltei pra casa. Tava chovendo. Em casa rolou um bacalhauzinho no jantar. Shame on me, não resisti.

Terça, dia 21
Acordei cedinho e blablablá. (...)
A Cris me ligou pedindo pra dar a aula do Glauco, a noite. Yes! Fui feliz. É sempre um prazer e uma honra partilhar do pouquinho que aprendo sobre yoga. Foram duas aulas, bacanudas, e bora pra casa. Garoa, garoa...

Quarta, dia 22
Acordei cedinho e.... porcaria. (...)
Corri pro Shivalaya e fiz aula mais cedo - as 18h30. Foi ótimo. Torções mil. Tinha uma gravidinha na sala e fiquei bem de olho em como ela fazia as posturas. É muito bonito ver o corpo de mulher se acomodando em uma nova realidade. Ademais eu quero aprender bem como trabalhar isso.

Gentem, é primavera!

Quinta, dia 23
Acordei cedinho e blablablá. (...)
Maridón pediu colo e fui correndo. Mas antes passei no yoga. Fofo do Glauco fez o favor de trabalhar com equilíbrio. E eu sou a pessoa mais desequilibrada que conheço. Ou seja, 100% presença na aula - ou tombo né?
Hoje a Lua encheu. Linda linda linda no céu. Vocês perceberam?
Jaya Chandra!

Sexta, dia 24
Blá. Blá. Blá. Eu devo ser masoquista. (...)
Vim pra casa, debaixo de chuva. Maridón chegou em seguida. Jantamos todos juntos e tomamos vinho. É sempre bom partilhar do tempo de pessoas tão queridas. Lí mails e fiz algumas ligações, preparações para o evento de domingo.
Como neste sábado não rolou aula deu pra praticar um dos meus esportes preferidos: ler até de madrugada. Adivinha o assunto: yoga, claro.

Sábado, dia 25
Tá no post anterior, em graaaaaaaaaaaaande detalhe.

É isso gentem. Deu pra sacar que eu, preguiçosamente, não corrí nenhum dia. E também não fiz nenhuma aula de inglês. Mas tudo vai dar certo, não se preocupem... sempre dá!
Be safe, have fun!

Um comentário:

  1. Bahhh vc fez o post bem legal hehe...
    O meu não foi tão arrumadinho assim hehe..
    Boa semana a sua!!!

    ResponderExcluir