terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meme - dia 28

28. Este ano, em grande detalhe:

Sou publicitária e tenho trabalhado em grandes agências de propaganda há mais de 10 anos. No final do ano passado fui demitida - e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, porque era o impulso que eu precisava para colocar alguns projetos pessoais em prática.

Entre Dezembro do ano passado a Maio deste ano fiz alguns trabalhos freelancers. E foi muito bom. Conhecí pessoas bacanas, ganhei algum dinheiro e mantive um pouco da liberdade recentemente adquirida. Paralelo à isso voltei a praticar e estudar yoga.

Também comecei a participar do Círculo da Mulher Mutante, grupo de mulheres orientado pela Sabrina Alves, uma linducha que faz um trabalho maravilhoso de resgate do poder do feminino.

No final de Maio comecei a trabalhar numa agência pequena. O trabalho é intenso mas simples, e que tem me dado suporte nessa fase de transição.

Percebí que não preciso de muita coisa pra viver bem. Que trabalhar para o próximo me faz melhor. E principalmente, a enxergar minhas limitações. Ainda estou aprendendo a lidar com elas... quem sabe daqui mais uma década eu consiga!

Mas é isso. 2.010 está sendo um ano muito importante porque é um ano de transição. As indefinições sempre deixam uma sensação de medo, mas tenho tão bons amigos e tão bons sentimentos me acalentando que nem te ligo.

E bora pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário