segunda-feira, 5 de março de 2012

Vou abrir uma loja de quibes

Sabadão, depois do café da manhã (master) tardio e antes da baladinha, o que fazer? Ah, cineminha né. De leve. Com ar condicionado - believing or not isso tem sido critério de desempate para muitas decisões ultimamente.

E não precisa nem pensar duas vezes no que vai assistir. Meeeeu (Dani Neves trabalhada na paulistanidade), vai ver Drive. Sem medo de ser feliz.


Infelizmente as coisas demoram um bocado pra chegar nesse lado da Linha do Equador, né, então esse filme que é do ano passado só chegou agora por aqui. E eu, fuçadora nata de blogs alheios, já tinha lido muita gente comentando e falando e instigando, e tava malucona pra ver o tal do filme, o tal do Ryan Gosling dirigindo. Nem acreditei quando cheguei na entrada do cine e vi que, finalmente, estava em cartaz. Yessssss.

Seria o tipo de estória que eu não daria nem um quibe. Ainda bem que sou uma pessoa altamente influenciável!!! Pois vi e me apaixonei. É violento ao cubo - me lembrou até Tarantino, e é tão tão tão sensual a forma em que o protagonista é colocado que, meeeeeeeeeeeu, vai ver Drive.

E tem o Ryan Gosling. O loirinho por quem eu tambem não daria um quibe. Bem...


... quem quer quibe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário