domingo, 12 de junho de 2011

Por onde minha mente passeou nestes dias

Assisti dois filmes por estes dias e ainda não tive tempo de comentar aqui. Bem, agora é meio tarde... mas lá vai:

Piratas do Caribe, 45B. Falando sério, alguém ainda acredita que haverá alguma novidade na série??? É bonzim. Como o primeiro. O segundo. O terceiro... vou entregar: nós mulheres vamos pelo Jhonny Depp! E só.

X Men, 1ª classe. Então... eu gostei... mas eu sou meio viciada em mutantes. Gostei de ver a versão de Hollywood para a amizade do Professor Xavier com o Magneto. E o motivo da cadeira de rodas. Não gostei da escolha dos mutantes... tem personagem muuuuuuuuuuito mais interessante. E amei ver o James Mcavoy. Hum... pensando bem acho que ultimamente meus hormônios estão meio malucos..... minhas resenhas cinematográficas estão cheias de referências masculinas!!!!

Relevem. Tô ficando velha, deve ser o corpo reajustando.

Um comentário:

  1. Piratas do Caribe as mulheres assistem pelo Depp e os homens pela Keira Nightley (ou a Penélope Cruz, neste último).
    X-Men First Class TODO MUNDO disse que é bom (assim como TODO MUNDO está falando que o Lanterna Verde é um lixo).
    Dizem que toda unanimidade é burra.
    Parece que existem sim, exceções à regra e esta é uma delas.
    Valeu.

    ResponderExcluir