domingo, 12 de junho de 2011

Conserta-se e desconcerta-se amigos

Pega aquela perna alí... não, essa não. Aquela que é igual à essa né, tá vendo? Isso, muito bom. Agora eu encaixo aqui... e a outra aqui... veja... ó, ficou ótemo!  Os braços agora. Os dois iguais, lógico! Passa eles pra cá, um de cada vez, com cuidado... pronto, pronto, encaixado. Tá ficando bom de novo. Ué... a cabeça não tava aqui em cima desta mesa??? Cadê a cabeça... ai... isso é um problema... veja se rolou pra debaixo do sofá... ah, essa mesma! Puxe com cuidado, não vai deixar cair alguma poeira nos olhos! Me dá aqui... calma, devagar... ai CUIDADO!!!! Falei pra tomar cuidado! Os pensamentos rolaram toooooodos pelo chão!!! E agora? Ai ai ai... bom, enquanto eu rosqueio a cabeça no pescoço veja se consegue juntar os pensamentos! Rápido antes que.... aff, esquece.... bateu o vento e levou tuuuudo pela janela!!!!

Bom, tá aqui. Amigo consertado. Muito bom. O único porem é que ele vai ter que pensar novos pensamentos!!!

3 comentários:

  1. Adoro sua escrita!
    Feliz Aniversário Moça Tudo o que há de melhor para você!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha Linda! Tudo em dobro pra você!!! Beijos saudosos

    ResponderExcluir
  3. Quem me conserta quando sinto estar quebrado?
    Quem me desconcerta quando estou certo de tudo?
    Quem me consertou assim por fora que me desconcertou noutro por dentro?

    Sem rumo, ando sem conserto e sem ter calma.
    Sem pés nem cabeça, inserto nesse em mim.
    Com certo desejo de ser nada,
    Incerto quanto a tudo,
    decerto ouço a melodia.

    Acerto o prumo,
    asserto meus acordes com firmeza;
    madeiras e metais afinam confidências...
    teclado e percussão grave dos tímpanos,
    as cordas, vivos cellos, violinos,
    por certo sou maestro sem ver calma,
    só sei que nada sei da sinfonia,
    tal é o concerto que reverbera a minha alma.

    ResponderExcluir