quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lição de casa!

E aí nas borboletices da manhã eu achei um jogo de cartas no fundo da gaveta (ou do baú? Rs...). Chama-se "O jogo do eu", e foi bem famosinho no meu tempo de adolescente. Pra quem finge que não lembra eu explico: um conjunto de pequenas tarefas, com a intenção de trazer um pouco de encanto à vida. E tava matutando que a gente podia brincar todo mundo junto né? (Tempo livre é uma merd*&%#, dá essas idéias na cabeça desta que vos escreve)

Então vai ser assim ó: hoje eu tirei essa cartinha:

"Telefone aos seus amigos e combine um dia para jogar. Pode ser baralho, jogos de tabuleiro, de salão, mímica, etc. Se não tiver o hábito, pode ser um esporte também."

Fácil esse.

Aí eu nem pensei em colocar tempo pra completar a tarefa, porque, né, é pra ser uma coisa gostosinha, gente! Se você quiser fazer e compartilhar a experiência será bem vindo - posso divulgar seus comentários ou seu blog por aqui.

E eu acho que já começou legal... porque eu tinha uma galerinha que se reunia pra fazer tarde de jogos... era bem divertido! Vou ressucitar esse povo e depois eu conto pra vocês!!!!

Um comentário:

  1. Já falei que adoro sua personalidade ao escrever?
    Ah1 se quiser me chamar para um joquinho...
    beijos lindona!

    ResponderExcluir