segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A loca na Ikesaki

People´s beautifuls,
estava eu ontem de bobeira na Liberdade, fuçando nas lodjinhas e na feirinha... aí fui parar na loja onde todas as malucas de plantão gastam milhares de milhões em coisitas básicas de belezura e afins... a Ikesaki, claro.

Fuça daqui, fuça de lá, só fuçando mesmo porque ultimamente não estou precisando de necas. E eis que vejo uma moça com um cacheado per - fei - to! Me cocei toda de curiosidade pra saber se era só mousse, se rolava um baby liss, qual o segredo qual qual qual... a loca aqui que não tem cérebro ficou meio que, como dizer isso sem chocá-los, seguindo a mulher... mas foi sem querer!!!! Estava tentando me decidir se eu abordava a fofa pra perguntar ou se desencanava, enquanto isso ia analisando ai-que-cabelo-mais-lindo...

Lógico que iria acabar em mico. A moça tava com uma amiga, claro. E quando botei reparo a amiga estava me olhando com a cara mais non-friendly possible... talvez tentando decifrar se eu estava pagando pau pra amiga dela ou tentando assaltá-la.

Fiquei ROXA de vergonha, agarrei dois vidrinhos de esmalte e saí correndo da Ikesaki!!!

Mas eu quero um cabelo igual!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário