segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

I´m back!

Amados, voltei!

Maridón foi trabalhar em Fortaleza e levou esta que vos escreve a tiracolo. Eu não conhecia a cidade e fiquei deveras feliz com o presente inesperado!

Embarquei na 4ª feira passada e voltei no domingão. Pouco tempo mas deu pra curtir bastante. A cidade é bem bonita. As praias, sensacionais.

O único porém que tenho que registrar é o abuso dos turistas. Caramba, o turismo sexual lá pega muito forte. Como maridón estava a trabalho acabei me virando sozinha, e fui abordada muitas vezes e nem sempre de forma agradável. Bem chato ver a forma como vêem as mulheres naquele pedaço de terra...

Ainda assim espero voltar mais vezes e com mais tempo, pra conhecer mais praias!

A vista do meu quarto - Praia de Iracema

Este ano promete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário