quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para você sabe quem

Da India te trarei beijos perfumados
sonhos imaginados em paisagens secas
histórias tecidas num conto que anseiam teus ouvidos
esperando pacientemente teus palpites
e um desejo sôfrego de novamente te encontrar.
E ao te encontrar, contar, suspirar, e tentar te fazer ver através dos meus olhos
como é o outro lado do mundo
e como é bom voltar.

Da terra antiga te trarei abraços úmidos
e meu coração partido
molhado do sal dos meus cílios.
Talvez um corpo cansado, uma alma envelhecida
e uma necessidade absurda de compreensão.

E uma taça de vinho.

3 comentários:

  1. Belíssimo texto.
    Que a inspiração plena reverbere sempre.
    Que atração indomada poderia atingir tal alma?
    Atração por inspirar-se.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, muito lindo, Dani!!!
    Na sua volta eu quero te ver para que me conte todo o que voce aprendeu!!
    Um abraço e boa viagem!!
    Gaby

    ResponderExcluir
  3. Aproveite por todos nós e compartilhe :) Beijo imenso!

    ResponderExcluir