domingo, 31 de janeiro de 2010

O inimigo secreto



2o livro da maratona Agatha Christie: O inimigo secreto
Nota: 8/10

Eba! Desse eu gostei!
Apesar dos detetives não serem os meus preferidos achei a estória bem animada, cheia de pequenos enigmas que vão prendendo a imaginação.
Um pouco ingênua quando se pensa no todo, mas gostosa de ler e cheia de surpresas. São dois amigos  durangos que resolvem se candidatar a "faz tudo", e por acaso a 1a missão deles é a investigação de um desaparecimento que intriga todo um país.
O final de casais apaixonados é totalmente dispensável, by the way.
E não achei o toque da autora; Me parece que este romance poderia ter sido escrito por qualquer outro autor de suspense.
Mas mesmo assim, vale a leitura.

5 comentários:

  1. Ai quem me dera poder ir pra SP pra ver Gossip... aném... T.T
    Tá muito longe!
    Você não vai perder né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pretendo não perder... mas ouvi dizer q o ingresso será uma bala... veremos!
    Te conto!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esse eu tbm gostei, achei legal e engraçado...

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com sua resenha. Minha primeira observação também foi de que achei que o livro não tinha o estilo da Agatha, fugiu bem do que costumo ler dela.

    ResponderExcluir
  5. Useful info. Fortunate me I discovered your web site
    by chance, and I am surprised why this twist of fate didn't
    came about earlier! I bookmarked it.

    Here is my blog post ... Club Penguin Membership Codes ()

    ResponderExcluir